22 de maio

Painéis ripados em madeira são a grande tendência do momento em design de interiores

Os acabamentos texturizados são uma das mais recentes tendências de decoração. Os painéis ripados de madeira são aquela aposta clássica e segura, eles trazem o conforto da madeira para os ambientes e garantem muito estilo em qualquer aplicação. Sua versatilidade também é um dos pontos altos,  pois permite vários desenhos e diversas cores, dependendo da madeira escolhida. É uma escolha bonita e atemporal.

Home: Painel em Ripado de madeira + Linha Roccia: Padrão Arabescato

Versáteis, eles podem ser utilizados das mais variadas forma e em todos os ambientes: grandes ou pequenos, residenciais ou comerciais, internos ou externos (fachadas, portas e portões) e até mesmo no teto, como na imagem abaixo.  

Cozinha: Teto em ripado de madeira + Linha Roccia: Padrão Bronze

Aplicação de ripado em móvel. Executado por: Marel João Pessoa – Arquiteta Stephanie Serrano

Hoje a Marel oferece painéis ripados em 25 padrões de cores e em duas espessuras: 18 e 25mm. Além disso, como acontece com todos os móveis da Marel, os painéis ripados são produzidos com cola PUR (poliuretano reativo), essa cola faz com que o substrato MDF ou MDP se funda a fita de borda deixando a peça mais resistente e com acabamento superior. Vale a pena investir.

Marel
por Marel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *