18 de dezembro

Sua casa pronta para o natal!

Final de ano é sempre uma correria. Presentes, crianças em casa, deixar tudo pronto para as férias e, no meio disso tudo, o Natal. E não tem como deixar de lado um momento como esse, afinal, é na ceia que as famílias se reúnem para celebrar uma noite especial. 

E para aqueles que amam essa época do ano sabem como é uma delícia preparar tudo para o feriado. Desde reunir todo mundo, se aventurar em mil receitas, até trocar uns presentinhos e, claro, decorar a casa. Já é hora de começar a pensar em ideias diferentes e abusar da criatividade para a decoração de natal. 

Se você é um desses amantes do natal, confira aqui algumas dicas para deixar sua casa com um toque mais especial e mergulhar de cabeça no espírito natalino.

Árvore: É o símbolo de todo natal e definitivamente não pode faltar uma na decoração da sua casa. Você pode enfeitá-la com luzes, bolas de diferentes cores e tamanhos, presépios e muito mais. 

Pisca-pisca/ luzes: Outro símbolo do natal é as luzes, colocadas na árvore, em enfeites, ou mesmo espalhados ao redor da sua casa. É possível encontrar os pisca-pisca em diferentes cores, tamanhos e até formatos.

Guirlandas: As Guirlandas são geralmente colocadas nas portas para convidar o espírito natalino para entrar naquele lugar, trazendo sorte, saúde e esperança.

Toalha de mesa especial: Eu tenho certeza que você já tem uma toalha de mesa guardada e reservada especialmente para essa data. A ceia de natal é uma parte fundamental das comemorações e para tornar o clima ainda melhor, separe a sua toalha de mesa e capriche na decoração da mesa. 

E por último, invista também em bela ceia de natal, com comidas típicas e sobremesas deliciosas.

E para te ajudar, aqui você encontra 12 receitas incríveis para a ceia de natal: Clique aqui

Agora, me fala, como está o clima natalino aí na sua casa? Se essas dicas te ajudaram, poste foto e marque a Marel nas redes sociais. 

tania.marel
por tania.marel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *