17 de dezembro

Inspire-se e conecte-se ao novo padrão Marel Bonaire

A Marel busca sempre inovar e lançar tendências que inspiram, por isso nossa principal fonte de referência vem da natureza, nela encontramos vida em abundância e as mais perfeitas linhas de design.

A natureza estuda formas, cores e harmonia, por isso sempre inserimos esses aspectos no processo criativo para expandir as possibilidades de criar algo novo. 

E dessa vez fomos buscar inspiração em praias do caribe e sua vida marinha, trazendo mistura de cores, contrastes e texturas que encantam. O novo padrão Marel está em uma praia de natureza exuberante e intocada, mais precisamente na pink beach por ter seu charme com areia rosada e com temperatura da água entre 26° e 28° e a visibilidade de 30 metros, esse lugar atrai turistas do mundo todo. Um ambiente exclusivo, que traz um convite sensorial para registrar boas memórias.

De design inovador, com veios marcantes e tonalidades em rosa e azul, Bonaire eleva o padrão dos seus ambientes e promove a sensação de liberdade, contemplação e elegância. 

Este novo padrão Marel é a inspiração para os ambientes de 2021!

A areia rosada da praia e a riqueza da vida marinha é o que torna Bonaire única. Conceito de exclusividade e elegância sempre presentes nos padrões Marel e agora com Bonaire, o sensorial torna-se seu principal destaque. 

Esse é um padrão que permite diversas combinações, dentre elas, a possibilidade de aplicação em tonalidades semelhantes, de uma mesma paleta de cores. A beleza deste padrão traz leveza, frescor e harmonia ao ambiente. 

Bonaire presente nos seus ambientes é convite sensorial para desfrutar de momentos de lazer, conforto e contemplação. O toque suave de Bonaire, seja por suas cores e texturas, é um convite para relembrar momentos de aconchego, tranquilidade e contemplação. 

Tocar, sentir, experimentar e ativar sentidos. Sinta Bonaire

Acompanhe mais em nossas redes sociais: 

tania.marel
por tania.marel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *