05 de setembro

Coleção Renoir: o estilo provençal para ambientes planejados

Na França do século XVI, a sofisticação do Palácio de Versalhes, a decoração de detalhes rebuscados e a romântica vida da realeza eram ideais estéticos que encantavam a todos. Esta riqueza de detalhes foi o que inspirou os moradores de Provença, cidade do sul da França, a criar o estilo provençal, aplicando ao mobiliário e decoração de suas casas o estilo luxuoso da nobreza.

A região ensolarada de pequenos vilarejos, localizada entre montanhas e o mar, é conhecida por seus campos de lavanda e girassóis, mas sobretudo por preservar até hoje as características da vida campestre de um passado longínquo.

Caracterizada pelo fino acabamento e linhas com curvas sinuosas, a Coleção Renoir lançada recentemente pela Marel traz o estilo provençal em móveis planejados com detalhes entalhados e usinagem única em madeira, além de cores em tom pastel e muita elegância.

Inspirada no romantismo e charme Francês, a Coleção Renoir conta com uma paleta de 31 cores exclusivas de padrões Marel que podem ser combinadas a 28 cores de vidros.

São móveis planejados que proporcionam a experiência de viver o clássico em sintonia com o contemporâneo. Com seu legítimo Laccato italiano, a coleção é produzida por uma equipe de verdadeiros artistas, além de utilizar tecnologia e inovação europeias.

O resultado são produtos de excelência, funcionais, em linha com as expectativas dos mais exigentes profissionais do mercado.

Conheça aqui todos os detalhes sobre a Coleção Renoir, o mais novo lançamento Marel.

Marel
por Marel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *