17 de maio

3 vantagens de ambientes com móveis projetados

Um ambiente projetado é a melhor forma de deixar sua casa com o seu estilo. Com o trabalho de um arquiteto ou designer de interiores, você pode ter um ambiente único para suas necessidades.

Além da facilidade de possuir um projeto próprio, os ambientes projetados possuem inúmeras outras vantagens. Neste artigo, compartilhamos 3 vantagens inegáveis dos móveis projetados sobre o assunto.

Sua casa, seu estilo

O arquiteto ou designer pensará em cada detalhe para atender suas vontades. Afinal, é o seu lar. Os móveis projetados permitem maior liberdade criativa para repensar os espaços tradicionais com soluções inovadoras.

Ajustes milimétricos

Com móveis modulados (ou seja, pré-fabricados), é preciso procurar muito até encontrar o mobiliário com as especificações exatas que caibam em determinados ambientes. Projetando os móveis, isso não será um problema. Porque, por não possuir medidas fixas, cada milímetro do mobiliário projetado pode ser aproveitado da melhor forma, seguindo à risca o projeto de design do ambiente.

Padronização da estética

Quem já precisou mobiliar uma casa sabe da dificuldade de encontrar móveis que combinam entre si e que não destoam do padrão geral. Isso não é um problema com os projetos personalizados: as coleções e linhas do mobiliário possuem semelhanças de design mesmo nos móveis de diferentes cômodos da casa, sendo possível padronizar as cores e coleções de acordo com o estilo escolhido.

Para receber mais dicas de design de interiores, acompanhe nosso Instagram!

Marel
por Marel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *